top of page

Comissão Arbitral da QUERCUS

 

Presidente: 
Hélder Miguel Nunes da Conceição
Associado nº 15127

Nascido em Castelo Branco em 1972, veio a licenciar-se em Direito em 1996 e exerce a advocacia desde 1998. Actualmente é sócio da CC&A - Sociedade de Advogados R.L., com sede em Castelo Branco trabalhando há vários anos com diversas instituições e associações, entre elas a Quercus, onde também desempenhou as funções de dirigente no núcleo local. Enquanto advogado em representação da Quercus conta com a condução de vários processos particularmente no combate aos envenenamentos em reservas, descargas de poluentes, etc. Voluntário no CERAS desde 2007, ocupa grande parte do tempo livre no campo, em actividades ambientais e na fotografia de natureza, em especial de insectos, répteis e anfíbios colaborando ainda na identificação e censo de Odonata e Lepidoptera.

Primeiro Vogal: 
Paulo Henrique Grilo Domingues
Associado n.º 278

Nasceu em Águeda em 1964 e vive em Belazaima do Chão, Concelho de Águeda. É casado e tem uma filha. Licenciado e Doutorado em Electrónica e Telecomunicações, dedica-se contudo hoje a outras áreas: energia solar, agricultura, apicultura e floresta. Membro da Quercus desde os primeiros tempos, é desde 2006, coordenador do Projecto Cabeço Santo, um projecto de recuperação ecológica e paisagística. Assumiu vários cargos no Núcleo de Aveiro da Quercus desde vogal a presidente, e no último mandato foi presidente da Comissão Arbitral da Quercus.

Segundo Vogal:

José Luís Ribeiro Amorim e Silva

Associado nº 16111

Natural de Ponte de Lima. Engº em ciencias agrárias , pós graduação em HST, e mestre em segurança no Trabalho. Participou em vários projetos, Coopboa (raças autóctones), Capcat CRL (produção de azeite). Foi Presidente da mesa de Assembleia Geral de várias organizações (AJAP, AJAM, Copboa, CapCat). Foi Presidente do Conselho Fiscal (Fojap, AJAM, CNJ). É formador e coordenador de ações de formação no setor agrícola, agricultor e consultor em várias empresas.

bottom of page